Coisas que acontecem em um País onde o nepotismo é descarado, acintoso mesmo sendo apregoado que se deve evitar.
Vejam os exemplos na nossa República:
O Paulo Bernando - Ministro das Comunicações é marido da Senadora Gleisi Hoffmann que por sua vêz é Chefe da Casa Civil da Presidência da República.
O Gilberto Carvalho Secretário Geral da Presidência é irmão da Mirian Belchior que por sua vêz é Ministra do Planejamento.
Mirian Belchior foi casada com Celso Daniel, ex-prefeito de Santo André e que foi assassinado alguns anos atrás e até hoje coberto de mistérios.
E falando nesse assunto do Celso Daniel, a doutora Elizabete Sato, delegada escalada para investigar o processo sobre o assassinato do Prefeito de Santo André, Celso Daniel, é tia de Marcelo Sato, marido da Lurian, que, apenas por coincidência, é filha do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Ou seja, Marcelo Sato, genro do ex presidente da República, é sobrinho da Delegada Elisabete Sato, Titular do 78º DP, que demorou séculos para concluir que o caso Celso Daniel foi um "crime comum", sem motivação política.
E apenas por coincidência, Marcelo Sato é dono de uma empresa de assessoria que presta serviços ao BESC - Banco de Santa Catarina - BESC (federalizado), no qual é dirigente Jorge Lorenzetti (churrasqueiro oficial do presidente Lula e um dos petistas envolvidos no escândalo da compra de dossiês).
E ainda, por outra incrível coincidência, o marido da senadora Ideli Salvatti (PT) é o Presidente do BESC.
Interessante que tudo não passa de simples coincidências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário