Bolivar do Inter |
O jogador do Inter entrou de uma maneira tão criminosa, apesar de alegar inocência e dizer que foi na bola (o que eles sempre dizem) que causou uma contusão que afastará o jovem atleta do Bahia por 6 meses.
O árbitro viu tão somente jogo perigoso dando 2 toques dentro da área contra o Inter e cartão amarelo ao zagueiro Bolívar. O estádio inteiro viu a forma imprudente do jogador do Inter agiu no lance, menos o árbitro e seus auxiliares.
Era caso de marcação de pênalti, expulsão e até prisão pela entrada criminosa.
Dôdo do Bahia |
O certo seria o jogador do Inter ficar o mesmo tempo afastado que o jogador que ele contundiu. Alem disso, todas as despesas do tratamento e do salário do jogador deveriam ser arcadas pelo infrator ou pelo clube do infrator.
Ocorrendo isso, certamente os jogadores tomariam outra atitude em lances que colocassem em risco a integridade física do seu adversário.
O árbitro e seus auxiliares também deveriam ser punidos para terem muito mais atenção e observassem a intenção de uma jogada violenta.
Interessante que minutos antes o jogador do Bahia já havia dado um chapéu em outro jogador do Inter. Alguma dúvida que o zagueiro do Inter quis mostrar sua identidade e autoridade para que o garoto não fizesse alguma molecagem com ele?
Lamentável e o lance encontra-se no vídeo abaixo para que os leitores tirem as conclusões.
Realmente, esse tal Bolívar cometeu um lance criminoso. Há muito tempo não via uma jogada com tamanha maldade. Ainda teve a cara-de-pau de afirmar que o jogador do Bahia foi afoito no lance. Palhaçada!
ResponderExcluir