quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dez desculpas para não ser um bom chefe

1 - "Estou sob uma incrível pressão de cima"
2 - "Não ganho o suficiente para lidar com esse tipo de coisa"
3 - "Meus funcionários trabalham melhor quando os deixo sozinhos"
4 - "Se ele obtiver muito crédito, vou ficar mal na foto"
5 - "Não devia ter que elogiar as pessoas por fazerem o seu trabalho"
6 - "Esqueça-o. Eu sei que ele não gosta de mim"
7 - "Bem, foi dessa forma que me treinaram"
8 - "Este processo foi criado por alguém que não tinha que implementá-lo"
9 - "Necessito investir algum tempo com o meu time, portanto... vou bater um papo com o João"
10 - "Neste lugar tem política demais"

Se o seu prefil de trabalho se amolda às perguntas descritas acima, tratde de mudar ou procure outra coisa para fazer, porque um dia a casa cai .

Nenhum comentário:

Postar um comentário