Arquiteto do estádio do Corinthians: "Não sei qual é o orçamento"
Terra Magazine
Entretanto, o autor do projeto, o arquiteto Aníbal Coutinho, afirma desconhecer o preço da construção. E não confirma se preparou a arena para o valor anunciado pelo clube.
- Não sei nem que orçamento tem - declara em entrevista a Terra Magazine, acrescentando que não imagina novas reduções de custo a partir de mudanças no projeto. - Acho que o estádio já está simples o suficiente.
Ele garante que são obedecidas todas as orientações da Federação Internacional de Futebol (Fifa). "O projeto está sempre atendendo as exigências da Fifa. Sem restrições. A gente não faz restrições. A nossa prioridade é atender a Fifa", diz.
Nota do Blog: Para termos a exata noção de como as coisas onde existe dinheiro público são tratadas nesse País, principalmente nessa megalômania de Copa do Mundo de Futebol, onde um estádio que deve receber dinheiro do BNDES, recebe incentivos fiscais da Prefeitura da cidade na ordem de R$ 400 milhões e o arquiteto que vai construí-lo não sabe qual é o orçamento. É o fim da picada. É a escalhumbação com dinheiro público e não tem Ministério Público, Câmara dos Vereadores, alguém enfim de culião roxo de parar com essa palhaçada e somente liberar o que tem que ser liberado depois de tudo escrito e principalmente aprovado e registrado. Aliás como pessoas sérias tratam assuntos sérios.
Mas, futebol e politica nesse País se confundem de tanta palhaçada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário