sexta-feira, 29 de julho de 2011

Acusação grave

No vídeo anexo apresenta o senador Demóstenes Torres - 
DEM/GO  que pronunciou um impressionante discurso no Senado da República denunciando a ação criminosa do atual governo,  através do Ministério da Educação, que promove a lavagem cerebral de crianças e adolescentes das escolas brasileiras através de livros didáticos doutrinários com afirmações mentirosas e sem qualquer base científica, ao mesmo tempo em que faz a defesa do ataque à propriedade privada e distorce a realidade usando coisas que vão além do marxismo vulgar. 

Sem falar no tratamento afrontoso do idioma português ensinado o errado como certo e na abordagem vulgar da questão sexual que faz esses livros do MEC se aproximarem da sub-literatura pornográfica.

Enfim, o que é revelado minuciosamente pelo Senador Demóstenes Torres neste pronunciamento deve ser ouvido por todos. Encareço aos honrados leitores do blog, especialmente os pais de alunos, que vejam com atenção este vídeo e que se unam num grande movimento para obrigar o governo a retirar essa sujeira das escolas.

Chamo a atenção especial a todos os leitores: trata-se de uma denúncia gravíssima, uma coisa muito séria e terrivelmente chocante que está destruindo a Nação brasileira e transformando as futuras gerações sabe-se lá o que . 

Encareço que, de ofício, o Ministério Público acione a Justiça para o recolhimento imediato desses livros propondo ainda competente ação penal tendo em vista processar os responsáveis por esse crime que corrompe a juventude brasileira e antecipa a destruição da Nação ao vilipendiar os valores do respeito à lei e à ordem, da liberdade, da individualidade, do Estado de Direito, da democracia e do direito à Educação e ao conhecimento vazado nos princípios da ciência.

Uma vergonha.

Um comentário:

  1. Papai Noel30/7/11 04:32

    Meu caro: não é a primeira vez que ouço este tipo de observação acerca de livros escolares implantados por esse (des)governo enaltecendo a esquerda como se ela não tivesse morrido em 1989 por falência completa de conteúdo e aplicabilidade. Isso não tem nada de ideógico. Faz parte do plano estratégico muito bem desenvolvido pelo partido do poder em agradar setores da sociedade. Aos pobres, as bolsas. Aos imbecis que se dizem ideólogos, a possibilidade de colocar seus desvios mentais em pratica sem que isso, naturalmente, vá além dos limites do prazer deles próprios. E aos donos do poder, o direito de multiplicarem esse mesmo poder. Com isso estão devidamente adoçados os segmentos da sociedade que poderiam, eventualmente, se tornar embaraçosos. Feito isso, é só gozar os prazeres do poder.
    E tudo isso conta com 80% de aprovação. Portanto, não tem o que se queixarem. Há um endôsso quase que unanime.
    papai Noel

    ResponderExcluir