sábado, 16 de julho de 2011

E já fazem 4 anos ....

Familiares das vítimas do acidente da TAM se reúnem em São Paulo

O advogado Ronaldo Marzagão se reúne neste sábado, 16, com familiares das vítimas do acidente da TAM, que aconteceu em junho de 2007 e deixou 199 mortos. Realizado em um hotel na capital paulista, o encontro acontece para debater as denúncias do Ministério Público Federal, que responsabiliza três pessoas pela tragédia.

Ontem, a Justiça Federal recebeu denúncia e abriu processo criminal contra Marco Aurélio dos Santos de Miranda e Castro, ex-diretor de segurança de voo da TAM, Alberto Fajerman, ex-vice-presidente de operações da TAM, e Denise Maria Ayres Abreu, ex-diretora da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), acusados pela Procuradoria da República pelo acidente em Congonhas.

Nota do Blog: Continuamos sendo um nada, Apenas uma mosca, Que depois de abatida é simplesmente varrida. É o que somos. Passados 4 anos e as coisas em nada se nodificaram para a grande maioria das famílias das vítimas desse desastre aéreo. Uma demonstração que em nada nesse País é levado a sério . Tudo é pura fantasia. E quando se perde vidas humanas da forma como foram perdidas desses 199 passageiros, os discursos de solução ficam concentrados no período que a mídia concede espaço. depois disso, fica apenas para as família conviverem afora da dor eterna com o descaso, o desinteresse, o jogo de empurra de um País que nada leva a sério. Nem as vidas humanas do seu próprio povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário