Homem morre após ser atingido por linha com cerol em SP
Um torneiro mecânico de 30 anos morreu por volta das 18h50 de quarta-feira após ser atingido por uma linha com cerol na rua Juscelino Kubitschek de oliveira, no bairro Miguel Hadad, em São José do Rio Preto, a 450 km de São Paulo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem andava de moto quando foi atingido pela linha. Ele morreu no local antes que a corporação chegasse para socorrê-lo. A Polícia Civil investiga a origem da pipa.
Nota do Blog: Até quando senhores responsáveis por leis nesse País teremos que ler manchetes e manchetes de gente morta por um imbecil que passou cerol numa linha de papagaio? Até quando senhores? Certamente nenhum dos senhores será atingido porque poucos ou nenhum dos senhores andam de moto, porém há milhares e milhares que a passeio ou a trabalho se arriscam a ter a sua jugular cortada por um imbecilóide desses. Aqui em Santarém observa-se marmanjos e mais marmanjos nessa prática e não ocorre absolutamente nada.
Há quanto tempo observamos essas noticias mas, punição rigorosa com prisão e inclusive dos pais se for o chamado "de menor" , isso não se observa para esse tipo de crime .
Nenhum comentário:
Postar um comentário