terça-feira, 24 de agosto de 2010

Aos desavisados (2)

Recebemos do leitor que se identifica como "Paulistano do Mundo", a quem agradecemos a audiência,um comentário a respeito do texto "Aos desavisados". Fico feliz em ter exposto de maneira correta a situação de uma cidade turística que fica pouco mais de 70 km de São Paulo e chega a receber 1 milhão de pessoas no período de temporada, e que mesmo assim consegue conciliar um movimento portuário sem atrapalhar o turismo. Organização, trabalho e competência. Se tivermos isso por aqui, com certeza poderemos conciliar o transito da cidade com o transito portuário.
Agradecemos seu comentário:

Anônimo disse...
Caro amigo Antenor, como morador da baixada santista (SP) e trabalhador da Cidade do Guarujá confirmo suas palavras com todas as letras.
Sabe que nesta cidade tem muito turista que nem sabe que existe um porto no Guarujá, pois existe uma organização onde os caminhões e vagões não entram na cidade pelo mesmo caminho dos turistas, que nas praias lindas do Guarujá relaxam sem ter a minima idéia sobre os numeros que voce mencionou.
Guarujá tem um população fixa de 300 mil habitantes que na temporada de férias chega a 1 milhão.
Morei e conheço bem a linda cidade de Santarém e não tenho dúvidas que com uma boa organização o mesmo pode acontecer e imaginem o que isto não trará de beneficios a mesma, empregos e desenvolvimento do lado do porto e empregos e desenvolvimento turistico.
Vá em frente Santarém.
Abraços aos queridos amigos Santarenos.

Paulistano do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário