O Blog do Josias na Folha de São Paulo nos traz duas noticias que deixam muitas suspeitas e tambem muitas perguntas no ar, e da mesma pessoa. O governador do Distrito Federal o ilustrissímo sr José Roberto Arruda (DEM).
O moço que se diz vítima de "perseguições políticas" (sempre elas são as causas quando alguém é flagrado em delito) afirmou ontem na reunião que teve com membros da Diretoria do seu Partido , que "se o partido radicalizar comigo, eu vou radicalizar também". Em curtas palavras, vocês me ferram e eu ferro vocês. Certamente embasado em situações que devam envolver problemas com "coleguinhas" do partido. Coincidentemente, essa cúpula recuou na questão de "expulsão do moço".
Alguém duvida que exista um outro Roferto Jefferson prontinho para "vomitar" sabe-se lá o quê? O que teria na manga esse cidadão para ser tão enfâtico?
Outra coisa mencionada é que o tal dinheiro recebido em 2006 foi declarado, segundo o próprio, na declaração desse ano, ou seja 3 anos depois. Por que tanto tempo depois?
Esquecimento de um dinheiro que mais poderia ser de trôco? Consciência pesada? Ou já prevendo algo de podre no reino do DF, resolveu declarar?
Sinceramente não sei que nome, título se dá a tudo isso. Apenas uma certeza.
Que é uma podridão isso ninguém duvida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário