Antenor Pereira Giovannini (*)
Obrigado por nos deixar novamente sem luz hoje pela manhã por algumas horas.
Muito obrigado.
Obrigado por fazer nosso comércio perder vendas. Vocês pouco se importam com isso.
Fazer o cliente escolher e depois deixar a mercadoria porque não há luz para usar seu cartão de crédito, tudo bem. Tudo bem para vocês, não irá fazer falta.
Os funcionários também dizem obrigado, por eles perderem a comissão já que as vendas não foram concretizadas. Tudo bem, vocês não sabem o que é perder uma comissão.
Obrigado pelas constantes oscilações durante o dia fazendo com que os no-breaks se tornem pipoqueiras, a espera de qualquer estouro.
As placas de computador e um no-break agradecem as perdas. Afinal senão houvesse essas oscilações não saberíamos que precisamos de placas mais resistentes e no-breaks capazes de resistir qualquer oscilação. Muito obrigado.
Muito obrigado pelo atendimento. Digno de todos os elogios. Atendem com educação, mas não resolvem seu problema. Mesmo assim obrigado.
Não podemos nos esquecer de dizer muito obrigado também ao atendimento da Ouvidoria da Celpa. Excelente. Uma rapidez na resolução que impressiona.
Nossa primeira reclamação foi no final de maio através de e-mail.
Prontamente recebemos um protocolo de número 2010977763943. Esse protocolo explicava que "sua reclamação estará sendo analisada junto à área funcional da empresa, responsável pela condução de sua demanda, visando não apenas à identificação do problema, assim como posterior planejamento e ações visando sua solução. " Perfeito. Lendo assim todo mundo acredita.
Agradecemos porque através desse protocolo vieram dois funcionários da empresa, mediram, mediram, mediram e chegaram à conclusão que realmente a energia na loja chegava muito baixa e que providencias seriam tomadas.
E foram e nisso também digo muito obrigado. Mandaram uma carta dizendo que iriam resolver o problema.
Maio, Junho, Julho, Agosto e nada. Os mesmos problemas.As mesmas oscilações frequentes.
Resolvi escrever outro e-mail.
E tenho que concordar que a Celpa é extraordinária. Acreditem, e tenho que repetir e dizer muito obrigado. Ao receberem essa nova reclamação indicando o número do protocolo fornecido em maio, o que a Ouvidoria da Celpa fez?
De forma graciosa , diga-se de passagem, me forneceu outro número de protocolo agora o de número 20101005595760. E com os mesmo dizeres do primeiro.
Incrível! Ganhei dois protocolos e nenhuma solução, mas hão de convir que isso seja um premio. Posso bater no peito e dizer que tenho dois protocolos da Celpa. Fornecedora de Energia para o Pará. Para Santarém. Pensam o que?
A solução, ora bolas acho que é querer demais. Já tenho dois protocolos.
Por isso, muito obrigado Celpa.
Pelos apagões, pelas perdas de vendas, pelas perdas de comissões dos vendedores, pelas oscilações que causam eaquela expectativa do apaga-não apaga , apaga-não apaga emocionante, obrigado pelas placas de computador queimados, pelo no-break queimado, e principalmente obrigado pelos protocolos. Digno de um serviço exemplar.
Como fiel contribuinte dos senhores de uma das mais caras energias do País, sempre pagando em dia os abusivos valores, me sinto agradecido por todo esse atendimento e resolução dos problemas, nunca se esquecendo da frase dita por um dos funcionários dessa conceituada Empresa, ao ser perguntado o motivo de tantas oscilações e a pronta e direta resposta: "
Mas, o senhor foi abrir um comércio em final de linha !.
Imbecilidade total minha que deveria antes de abrir o comércio perguntar a Celpa em que parte da cidade a energia é ótima –boa – regular e a que é fim de linha. Certamente nessa última a conta de energia deve vir com algum desconto ou favorecimento. Ainda não observei mas quem sabe isso ainda ocorra.
Nunca esquecendo os dois protocolos.
Muito obrigado também aos nossos políticos. Essa gente boa, de alma nobre e que realmente luta pelo seu povo. A todos eles, sejam candidatos a que cargo for, partido for, muito obrigado pelo foco e trabalho junto a essa maravilhosa empresa que nos atende no quesito energia. Somente alegrias. Aguardem e vejam aonde enfiarei meu disputado voto , porque afinal tenho dois protocolos da Celpa para solucionar meu problema . Não é para qualquer um .
Muito obrigado
Antenor Pereira Giovannini
Comércio de Doces e Festas Giovannini
Santarém – Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário