quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Amiga da Tiazona pede demissão

Erenice Guerra diz que sofre "sórdida campanha" de difamação e pede demissão

A ministra-chefe da Casa Civil entregou nesta quinta-feira (16) a sua carta de demissão ao presidente Luiz Inácio Lula ds Silva, se desligando do cargo.
O pedido foi entregue depois de novas denúncias ligarem familiares de Erenice a um suposto esquema de lobby dentro da Casa Civil.

Na carta, Erenice rebate todas as as acusações, que pesam sobretudo, contra dois de seus filhos: Israel e Saulo Guerra.
"Tenho respondido uma a uma, buscando esclarecer o que se publica e, principalmente, a verdade dos fatos, defrontando-me com toda sorte de afirmações, ilações ou mentiras que visam desacreditar meu trabalho e atingir o governo ao qual sirvo", diz a ex-ministra.

Nota do Blog : Como antecipou o blog em primeira mão (quero exclusividade) isso tudo eram mentiras, inverdades, "sórdida campanha" ... Tá bom tia Erenice, tá bom . Seus filhos são bonzinho e todo mundo que os acusa são demônios. Tá certo.
Igual aquela história do cara que chega tarde em casa, todo amassado, cheirando a perfume de 5a. e a mulher acusa, xinga o cara de descarado, safado, sem-vergonha, que andou na farra com mulheres e o cara negando tudo, dizendo que não fez nada, saiu com amigos, despedida de de solteira da secretária do chefe e ele não podia deixar de ir e esqueceu da hora, e que o perfume é daquela secretária que ele se despediu com 2 beijinhos e blá, blá, blá, até que ele tira a roupa e a cueca além de estar do lado errado ainda tem marca de batom ... O caso da amiga da Tiazona é igualzinho. Mesmo com os filhos acusados por denuncias de empresas que foram extorquidas (o batom na cueca) a tia diz que é difamação, inverdades ... Eta paísinho de hipócritas.Não sobra um, meu irmão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário