sábado, 15 de junho de 2013

Bando de incompetentes até para organizar um torneio de futebol

Colunista espanhol detona 'desordem frequente' da organização no Recife 

UOL 

Seleção uruguaia indo treinar !!!!!
A organização da Copa das Confederações foi duramente criticada pela imprensa espanhola neste sábado. Designado para cobrir o evento pelo jornal Marca, o repórter Juan Castro utilizou seu blog para detonar os problemas enfrentados pelas seleções que estão hospedadas no Recife. 

"Era esperado um Brasil mais moderno, mais estabelecido, mais desenvolvido, melhor organizado para esta Copa", escreveu o colunista, "Para quem acompanhou o crescimento deste país nos últimos anos, esperava-se mais. Tomara que seja apenas o começo e que no Mundial o básico esteja pronto para a grande festa". 

As críticas se devem aos problemas ocorridos no Recife nos últimos dias. A seleção uruguaia não pôde treinar no encharcado gramado do estádio Arruda e foi realocada no CT do Sport, onde enfrentou uma esburacada estrada de terra para chegar. 

"Não havia um só gramado correto e disponível em todo o estado! Intolerável. Imagina se isso ocorre isso com Itália ou Inglaterra em pleno Mundial 2014? As comunicações estão sendo horríveis. A Celeste [seleção uruguaia] demorou 1h30 do hotel até o campo. O aeroporto funciona pior que melhor. Em linhas gerais, a desordem é frequente", completou o jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário