terça-feira, 11 de outubro de 2011

Grosseria que alegam ser humor

Wanessa e seu marido, Marcus Buaiz, entram com ação contra Rafinha Bastos

Rafinha Bastos


 Caras

A cantora Wanessa (28) e seu marido, o empresário Marcus Buaiz (30), vão processar judicialmente o humorista Rafinha Bastos (34), apresentador do CQC, da Band.

De acordo com Fernanda Parodi, que trabalha com o advogado do casal, Manuel Alceu Afonso Ferreira, eles vão entrar com uma ação de indenização por danos morais na área cível e uma queixa pelo crime de injúria.

No programa que foi ao ar em 19 de setembro, Rafinha fez uma declaração polêmica, dizendo que “comeria Wanessa e o bebê dela.” A cantora está grávida de seu primeiro filho com Buaiz.

Ainda segundo Fernanda, o Wanessa e seu marido acreditam que “Rafinha tem liberdade, mas, aos excessos, existe a lei”.

Há duas semanas, o apresentador está afastado do comando do programa e a emissora afirma que está avaliando o caso internamente.

Nota do Blog: Realmente foi-se o tempo de humor água com açucar mas que divertia, onde o gostoso estava em fazer rir sem precisar apelar para piadas picantes, de duplo sentido ou mesmo piadas pornográficas. Isso morreu com Ronald Golias, Zeloni, Arrelia, Brandão Filho, Renato Corte Real, Mazzaropi, Walter D'Avila, Oscarito, Ankito, Grande Otelo, Jose Vasconcellos (que morreu hoje) e talvez , respire nos aparelhos com Chico Anísio e que ainda teve suspiros com os Trapalhões em sua versão original. Mesmo tendo hoje uma classe politixa pródiga em conceder aos humoristas muito material para realizar suas piadas, mesmo assim observa-se o excesso de liberalismo onde os humoristas criam suas piadas 100% em cima do duplo sentido, da apelação, da baixaria pura e simples como esse moço, Rafinha, que mostra ser inteligênte mas que nessa colocação deu mostras de uma total falta de equlibrio dando margem para que os ofendidos o processem.

Um comentário:

  1. MESTRE,

    NA MINHA MODESTA OPINIÃO ESSE RAFINHO E ESSE GRUPETO QUE FAZ ESSE TAL DE CQC, NÃOA TEM NADA DE HUMOR.
    SÓ APELAÇÃO E TIRADAS DE GOSTO DUVIDOSO.
    VIROU MODA SER ESCRACHADO E FALAR BESTEIRA NA TV. DÁ IBOPE.

    PARA MIM É UM IDIOTA E VAI SOFRER AS PENAS DA LEI POR QUERER " APARECER DEMAIS ". BEM FEITO!!

    CHAGUINHA AD

    ResponderExcluir