Já por repetidas vezes usamos a expressão que nosso País é um País de faz de contas, ou seja, eles fazem de conta que governam e nós que somos felizes.
Torna-se impossível para que uma pessoa de bem não se sinta constrangida, envergonhada, ao ler em praticamente todos os veiculos de comunicação desse País, acusações contra o atual Ministro dos Esportes Orlando Silva ou contra seu Ministério e se observa que nada contece. Ele ainda sai de uma reunião com a Presidente da República prestigiado e a nossa Presidente dizendo que não pune sem provas.
Nos deculpe senhora Presidente, com todo respeito. A questão não se trata de provas. Para isso estão envolvidos nesse processo, a Polícia Federal, o Ministério Público, e outras entidades investigando tudo que veio à tona pela mídia, mas, sim de uma questão moral, questão ética.
Qual a empresa séria desse País que manteria no cargo um gerente, um diretor, um superintendente, um presidente, cujos passos estão sendo revistos por uma auditoria seja ela interna ou externa?

Para se ter idéia abaixo fornecemos as principaius manchetes de jornais e revistas deste final de semana referente ao caso do Ministério dos Esportes:
Folha de S.Paulo
Esporte cobrou 10% de propina, afirma pastor
O Estado de S.Paulo
Mulher de Orlando levou verba pública
O Globo
Lula manda PCdoB resistir e Dilma mantém ministro
Correio Braziliense
Dilma segura ministro “demitido” pela Fifa
Zero Hora
Rejeitado pela Fifa, Orlando Silva ganha sobrevida de Dilma
Veja
Gravações mostram assessores do ministro ajudando “bandido” a fraudar o ministério
Tirem suas conclusões.
Na terra de cego, quem tem olho érei !!!Rabiscos do Antenor
Nenhum comentário:
Postar um comentário