quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Danilo Gentili da Band para SBT

Danilo Gentili critica Band e diz que precisa melhorar piadas no SBT 

NTV 

Danilo Gentili estreia em março seu talk show no SBT, em um horário que já pertenceu a Jô Soares. O formato será igualzinho ao do Agora É Tarde, só vai mudar o nome. 

Na primeira entrevista após ser oficialmente anunciado como contratado pelo SBT, Gentili fala ao Notícias da TV porque trocou a Band pela rede de Silvio Santos. 

"Na Band, queriam diminuir o salário do Ultraje, não iam dar aumento para o Léo [Lins] e para o [Murilo] Couto. Iam tirar um dia do Agora É Tarde [as sextas-feiras passariam a ter o melhor da semana]. Além disso, tinham cortado a minha equipe. Se já era pesado levar o programa, ficou mais pesado ainda", conta. 

"Em compensação, se a Band estava tirando um dia, o SBT estava dando um dia a mais; se estavam reduzindo salário, o SBT dava aumento; se estavam diminuindo a minha equipe, o SBT estava aumentando a minha equipe", resume. ;

Gentili optou pelo SBT, então, pela falta de condições adequadas na casa que o revelou e porque terá na nova emissora muito mais estrutura, "do figurino à cenografia". Terá dinheiro até para gravar esquetes curtas. Está levando toda a equipe, menos Marcelo Mansfield, que "pulou do barco" na última hora. 

Por outro lado, o aumento de público exigirá dele e de seu elenco piadas de melhor qualidade. "As piadas que eu faço, as piadas que o Leo e o Couto fazem, os quadros, tudo isso precisa ser melhorado. Se estamos indo para uma emissora maior e mais gente vai nos ver, a gente precisa afinar muito mais, lapidar o que tem feito", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário