segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Perguntar não ofende (4)

Recebo do amigo Evaldo Viana o seguinte e-mail a respeito da postagem "Perguntar não ofende".

Obrigado pela franca resposta, caro Evaldo. Torna-se difícil ter mais sugestões do que você conseguir trazer uma empresa de porte, séria, para querer se instalar em nossa cidade.
O difícil é conseguir entender o porque das desistências, afinal, essa não é a primeira vez, haja visto já termos tido outras, de menor porte, que também tentaram de uma forma ou de outra e não conseguiram, sabe-se lá porque, se instalarem em nossa cidade.

Pior ainda é vermos indo embora uma Coca-Cola e ninguém tentar demovê-la dessa posição, ou então perder a Ávis-Pará para Belterra de graça porque não tentaram encontrar um outro local para que seu abatedouro se instalasse. Expulsos do bairro onde se intalaram há mais de 20 anos, antes mesmo de se tornar bairro, tiveram todo apoio de Belterra e já com planos de expansão de abate que conseqüentemente, deverá gerar aumento de faturamento e de empregos.

Coisas difíceis de serem compreendidas em nossa cidade, submersa nesse marasmo onde o crescimento interessa há poucos.

Forte abraço e obrigado pelo e-mail

Caro amigo Antenor!
Compartilho da sua indignação e me sinto profundamente incomodado com a tirania do conformismo. Conformismo que parece nos intoxicar e nos paralisar ante a mediocridade dos que nos governam.

Caso o amigo tenha alguma sugestão para iniciarmos o desejado processo de reação para sairmos do imobilismo e passividade, conte comigo.

Um abraço
Evaldo Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário