Sem dúvida o primeiro lugar para o Premio de Latão das Eleições 2010 vai para os Institutos de Pesquisas.
Sinceramente com os meus 62 anos de vida nunca acreditei nesse povo.
Apesar de ter morado, trabalhado, vivido em várias e várias cidades desse País, nunca ninguém me entrevistou nem mesmo para saber qual melhor pastel do bairro, quanto mais para o melhor programas de rádio, televisão ou mesmo para escolha de candidatos.
Pior ainda não conhecer ninguém que tenha sido entrevistado.
Nem Censo do IBGE fui entrevistado.
E querem que acredite em Instituto de Pesquisa.
São tudo na base dos famosos 3 Ps ou seja PPP ... Papai Pagou Passou .
Erraram na Tiazona dando certa sua vitória no primeiro turno. Erraram feio na escolha do Senador em São Paulo chegando a colocar Netinho e Marta empatados e nem falavam no Aloísio Nunes . Deu no que deu. Aloísio levou e o Netinho (ainda bem!!) ficou de fora. E outras coisas que aconteceram pelo Brasil afora.
O segundo lugar do Premio de Latão vai para o estado de São Paulo (meu estado) por conseguir a proeza de eleger um palhaço de profissão como deputado federal com mais de 1.300 milhões de votos. Nada contra os profissionais dessa honrosa e laboriosa profissão que muito me alegraram no passado, já que não havia televisão quando criança e a alegria era ver o palhaço no circo, e continuaram a alegrar meus filhos, meus netos e agora a minha Giovana. Afora isso por ter uma loja de festas tenho um ótimo relacionamento com vários desses artistas de nossa cidade, porém, hão de convir que para exercer um cargo dessa magnitude haja necessidade de um mínimo de preparo e o Sr Tiririca já deu provas que do assunto nada sabe, além da suspeita do próprio Tribunal Eleitoral de que ele não saiba nem ler e nem escrever. Literalmente cada macaco no seu galho. O dele é fazer rir, alegrar na telinha. Na Câmara Federal há necessidade de seriedade e conhecimento. Não é lugar para se fazer número e muito menos piadas. Não há como não ser chacota no mundo.
Já o terceiro lugar do Premio de Latão vai para o povo de Brasília.
Vocês realmente merecem. Já não bastasse o marido ter desistido de ser candidato para fugir do Ficha Limpa certamente porque não seja tão limpinho, resolveu colocar a mulher em seu lugar. A mulher se torna alvo de chacota através do Youtube pelo seu total despreparo e vocação para o assunto conforme demonstrou no último debate e, mesmo assim é conduzida ao segundo turno ? ... Voces merecem.
Vergonha é pouco Giovani. Não dá para acreditar como se vota em alguém tão despreparada. Vergonha para o DF. Que no segundo turno enxerguem .
ResponderExcluirE o teu amigo Mercadante, Antenor???
ResponderExcluirTomou gol aos 48 do segundo tempo e impedido ..
hehehehe ... chupa ...
Caro "Paulistinha" obrigado pela audiência.
ResponderExcluirDesculpe mas sua informação está bem errada. Não sou amigo do candidato Aloisio Mercadante. Reconheço que quando ele surgiu no meio politico, acreditava se tratar de uma nova cara, com um discurso inteligênte e diferenciado. Enalteci para muitos a sua postura e votei nele quando ainda meu título era de São Paulo. Minha total decepção com esse moço foi quando de forma covarde ele fugiu do plenário na votação para cassação de outro ilustre cidadão chamado Renan Calheiros. De forma mesquinha, omissa, ele deixou o plenário. A mim pouco importava se ele ia votar a favor ou contra, mas nao imaginava que ele fosse capaz de fugir de uma responsabilidade. Isso pelo que aprendi de meus antepassados, principalmente do meu pai, quem foge da responsabilidade não tem caráter.
Com certeza jamais esse cidadão terá meu voto novamente. Por isso, não sou amigo dele.