sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Dois golaços das Faculdades Integradas do Tapajós (FIT)

index_02.jpg (629×173)

PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO O RECONHECIMENTO DOS CURSOS DE MEDICINA VETERINÁRIA E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 

Através das Portarias 217 e 220, publicadas no D.O.U. do dia 06 de novembro de 2012, o Ministério da Educação RECONHECEU os cursos de Medicina Veterinária e Tecnologia da Informação, respectivamente, das Faculdades Integradas do Tapajós - FIT, portarias em anexo. 

A FIT é a única Instituição de Ensino Superior que oferece estes dois cursos, em toda região oeste do Estado do Pará. As primeiras Turmas de ambos os Cursos terão suas respectivas colações de grau em janeiro de 2013. 

FIT OFERECE BOLSA DE ESTUDO 

Continuam abertas as inscrições para o Vestibular Agendado 2013, das Faculdades Integradas do Tapajós. 

Agora com concurso de BOLSA DE ESTUDO de até 100%. 
Escolha um dos 13 cursos da FIT e seja universitário AGORA! 

Direito, Medicina Veterinária, Jornalismo, Publicidade & Propaganda, Redes de Computadores, Tecnologia da Informação, Enfermagem, Contabilidade, Biologia, Serviço Social, Gestão Empresarial, Processos Gerenciais e Administração. Bolsa de Estudo de 100%, 70%, 50% ou 30% para os cursos de Biologia, Gestão Empresarial e Tecnologia em Processos Gerenciais. 

Consulte o Regulamento em www.fit.br Tem mais: DESCONTO DE 5% na antecipação do pagamento das mensalidades para TODOS OS CURSOS. 
AGORA DÁ PARA VOCÊ ESTUDAR na Faculdade que tem a melhor e mais moderna infraestrutura da região. 

PRÓXIMAS PROVAS: dia 1º de dezembro; 12 e 27 de janeiro de 2013. Com a FIT nada se compara. Informações e inscrições na Rua Rosa Vermelha, 335, fone 3523.5088 ou no site www.fit.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário