terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sacanagem (2)

Meu querido e amado neto Lucas Moreira morador em São Paulo, universitário de turismo e artes , idealizador do blog e assíduo leitor, insere seu comentário a respeito da postagem "Sacanagem" que expõe essa vergonha que são as greves do bancários.
Querido Lucas um beijo em seu coração e obrigado pela audiência.
Voce tem toda razão ao encerrar seu comentário dizendo que ainda ama este país mesmo com essa corrupção e sacanagem toda. Não poderia ser diferente. É o nosso País e devemos exigir nossos direitos mas jamais desistindo da luta como se no mundo houvesse País sem problemas e melhor do que o nosso.
O que é da gente é sempre melhor.

Lucas Moreira disse...
A conta não chega porque o correio está em greve. Ai você imprimi a segunda via para pagar, mas não consegue, porque o banco está em greve. Fazer greve todo mundo quer, agora quem vai pagar minhas contas?
e no final ainda tenho que pagar juros. Enquanto a área sindicalista ( e outras áreas) for sempre essa corrupção, isso nunca vai acabar. Enquanto esse país exalar esse cheiro de corrupção isso nunca irá mudar. È por essas e outras que eu amo esse meu país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário