sábado, 15 de outubro de 2011

Próximo da lista da tia

Pelo andar da carruagem o próximo na lista de dispensas do ministério da Tia Dilma é o ministro do Esporte, Orlando Silva Jr.

A Revista Veja traz nessa semana uma reportagem de 6 páginas ccm direito a capa sob o título : “O ministro recebia o dinheiro na garagem”.

A reportagem é assinada por Rodrigo Rangel, e traz depoimentos, com nome e sobrenome de ex-integrante do PCdoB pego em falcatruas com o dinheiro do programa Segundo Tempo — que também manchou definitivamente o nome do ex-ministro do Esporte e atual governador de Brasília, Agnelo Queirós –, que revelam as aventuras de Orlando Silva Jr. com dinheiro público, muito dinheiro, 40 milhões de reais nos últimos oito anos, num esquema que exigia 20% dos repasses do ministério às ONGs parceiras do programa.

Tudo isso vem de encontro as palavras ditas pelo jornalista Roberto Salim, da ESPN-Brasil ao se encontrar com o ministro e ouvir dele, com todas as letras: “O senhor desonra sua raça, a história do seu partido, o esporte brasileiro e o Brasil”.

Vamos ver o desdobrar dessa reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário