quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Jogador indesejável

Torcedores de Manchester United e City se unem para jogar camisas de Tevez no lixo

Uol Esportes

A passagem de Tevez por Manchester parece mesmo ter chegado ao fim. Insatisfeitos com o comportamento do atacante, torcedores dos arquirrivais United e City se uniram em uma campanha contra o argentino, que pretende desencorajar o jogador a permanecer na cidade.

Em uma iniciativa bem humorada, a Betfair, patrocinadora do United, convida as torcidas dos clubes de Manchester a jogarem no lixo as suas camisas oficiais de Tevez. A campanha acontecerá neste domingo, quando United e City fazem o clássico local pelo Campeonato Inglês, no Old Trafford.

Duas caçambas de entulho, cada uma com as cores de um time, serão espalhadas no entorno do estádio do United, onde 75 mil torcedores são esperados para o clássico. Para incentivar ainda mais as torcidas a se desfazerem de suas camisas com o nome de Tevez, a patrocinadora promete dar uniformes novos em folha em troca.

“Por várias vezes Tevez decepcionou os torcedores”, justifica Alex Bake, porta-voz da Betfair. “Que outra maneira melhor de os torcedores mostrarem que querem se ver livres dele do que jogando suas camisas fora?”, indaga Bake.

E os fãs insatisfeitos com Tevez nem precisam se preocupar com o destino das camisas. A patrocinadora garante que elas serão despachadas para a Argentina, onde o atacante ainda é ídolo, e repassadas a instituições de caridade.

Enquanto isso, o atacante segue treinando em separado no City, esperando por um parecer do técnico Roberto Mancini, após ter se recusado a entrar em campo em um jogo pela Liga dos Campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário