Molequinho que Dunga ignorou pagou com gol", dizem argentinos
Famoso por acentuar a rivalidade entre Brasil e Argentina, o jornal Olé se rendeu à boa atuação da Seleção na vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos, na noite desta terça-feira, e elogiou o renovado time do técnico Mano Menezes, dando destaque especial ao atacante Neymar.
"Este molequinho que muita gente queria ver, mas que Dunga não deu lugar, acabou pagando com gol", disse o diário argentino sobre o atacante santista, que abriu o placar no amistoso em Nova Jersey aos 28min do primeiro tempo (Alexandre Pato ampliou pouco depois, aos 46min).
O Olé ainda cita Robinho, que foi capitão do time, e comenta a atuação de Paulo Henrique Ganso, que, segundo o jornal, "esteve bem, mas não foi a ligação entre volantes e atacantes que todos esperavam".
Já sobre Mano, o diário diz que o técnico desejava deixar uma boa impressão na estreia e conseguiu sua meta contra um time americano repleto de jogadores que disputaram o último Mundial na África do Sul.
Nota do Blog: Chupa que a cana é doce Sr Dunga. Deve ser duro mastigar e engolir algo que todo mundo via e enxergava, e apenas o senhor e seu auxiliar papagaio de pirata não. Pode ser que o Brasil não fosse campeão do mundo, pode ser que a Holanda o eliminaria da mesma forma, mas, uma coisa é certa com esses "moleques" em campo a história seria outra e não aquela apatia que o time montado pelo senhor apresentou. Isso ficou no passado, e o fato de ver algo diferente, uma partida de futebol que quando se observa já se passaram os 90 minutos é porque o futebol foi senão um esplendor, mas, algo que nos fez ter esperança de que poderemos ter de volta o futebol jogado para frente em busca de gol e não de lado. Foi excelente voltar a ter vontade de assistir a seleção brasileira em outros desafios com seleções de maior expressão
Nenhum comentário:
Postar um comentário