quinta-feira, 12 de março de 2015

Disney anuncia sequência do filme 'Frozen'

O Globo 

A animação que conquistou o título de maior bilheteria do gênero em toda a história, faturou duas estatuetas do Oscar e virou uma febre entre crianças e adultos vai ter agora sua continuação. A Disney anunciou nesta quinta-feira que já está trabalhando com uma sequência de "Frozen - Uma aventura congelante". 

No twitter, a empresa escreveu: "Previsão: Inverno pela frente. @DisneyAnimation está desenvolvendo #Frozen2 com Chris Buck e Jennifer Lee." Buck e Lee dirigiram o primeiro filme e agora estão à frente deste segundo longa. 

Em novembro do ano passado a atriz e cantora Indina Menzel, que dubla a personagem Elsa no filme, havia sugerido em entrevista ao The Telegraph que uma segunda produção estaria em andamento, mas não houve nenhuma confirmação oficial. 
As expectativas diminuíram ainda mais há poucos dias quando Jennifer Lee chegou a dar sinais de que nada estaria sendo feito. 

A notícia que pôs fim à polêmica veio no mesmo dia em que a Disney confirmou que haverá um spin-off de Star Wars e divulgou a data de lançamento do episódio VIII da saga, 26 de maio de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário