segunda-feira, 12 de março de 2012

Nova ausência

Caros amigos leitores do Blog

Novamente sou obrigado a pedir desculpas pela ausência de qualquer tipo de mensagem.
Outra vez ficamos sem internet.

Relembro aos amigos que Internet em Santarém ainda é em 2012 , algo desconhecido.
A salada de provedores que atendem a cidade não consegue dar conta e vire mexe a coisa sai do ar e o que é pior sem qualquer aviso ou comunicação.

No contrato estipula 24 horas de atendimento, porém, isso é apenas para constar porque na pratica de sábado a partir das 12,00 até agora simplesmente ninguém atende ao telefone.
Espera-se até 2 a. feira ou que do além surja algo para que ela retorne.

Você continua sem saber por que ficou fora do ar desde sábado, mas isso não importa, afinal você não tem internet agora, então não reclame.

Palhaçada e ao mesmo tempo vergonha.

Em pleno 2012 onde a tecnologia atinge situações inimagináveis, onde pequenos aparelhos são conectados com o mundo, você aqui em Santarém pagando uma fortuna de mensalidade, tendo antena, rádio etc. não consegue ter um simples acesso e quando tem é uma tartaruga em movimento.

Nossas autoridades não têm um pingo de interesse que a cidade esteja nivelada com qualquer outra cidade informatizada, brigando para que as coisas ocorram com maior velocidade, entendendo que hoje em dia computador e acesso a Internet não se restringe a quem tenha recursos e sim, mas de uma ferramenta com extrema utilidade seja para trabalho, seja para estudo, seja para lazer.

Lamenta-se a passividade, mais uma, de nossas autoridades.

Enquanto isso, vamos lutando ,  e resta-nos apenas em pedir desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário