terça-feira, 6 de março de 2012

A culpa foi da menina Grazielly

Ninguém é indiciado em inquérito sobre acidente com jet ski que matou menina em Bertioga (SP

Grazielly Lames
UOL 

O delegado de Bertioga (litoral norte de São Paulo), Maurício Barbosa, concluiu nesta segunda-feira (5) o inquérito sobre a morte da menina Grazielly Lames, atropelada por um jet ski na praia de Guaratuba, em Bertioga, no último dia 18 de fevereiro. Ninguém foi indiciado.

O equipamento era dirigido por um menor de 13 anos, que após o acidente fugiu do local com a ajuda de adultos. O adolescente foi responsabilizado pelo acidente, mas não pode ser indiciado. O documento deve ser encaminhado ao Ministério Público e à Vara da Infância nesta terça-feira (6).

Durante o inquérito, iniciado pelo delegado Barbosa no dia 22 de fevereiro, foram ouvidas dez testemunhas, além dos pais de Grazielly, dos pais do menor que provocou o acidente e de seus padrinhos, donos da casa onde o menino estava hospedado e do jet ski dirigido por ele.

Outro menor, que estava na garupa, ainda será ouvido por meio de carta precatória. O jet ski que atropelou e matou Grazielly está sendo periciado por técnicos da Capitania do Portos, e o laudo deve estar pronto em aproximadamente três semanas. O depoimento do outro menor e o laudo da perícia serão anexados ao inquérito.

Nota do Blog: Bravíssimo as leis nesse País. Uma criança é atropelada e morta na praia por um jet sky e não acontece  absolutamente nada ... A culpa fica sendo da garota ... aonde já se viu uma menina ficar brincando de castelinho na areia se há trânsito de jet sky, motos, carros, barcos .... Porra é o fim da picada ... queria ver se fosse a neta da Presidente ... mas, não ...   Literalmente um País de leis somente para pobres. Para os ricos, a lei,ora a lei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário