terça-feira, 3 de agosto de 2010

Meu nariz de palhaço, por favor

Renan Calheiros diz desconhecer ação contra ele no STF
Camila Campanerut Do UOL Notícias

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) disse nesta terça-feira (3) que desconhece a ação da Procuradoria Geral da República contra ele por improbidade administrativa e tráfico de influência, encaminhada ao STF (Supremo Tribunal Federal).
“Não sei. Sinceramente, não fui informado [sobre a ação]”, alegou o parlamentar que veio ao Senado para participar do esforço coletivo de votações da Casa e, rapidamente, se desvencilhou dos jornalistas antes de entrar em plenário.

Como o inquérito tramita sob segredo de justiça, não é possível saber detalhes da ação.
O processo tem a ministra Carmem Lúcia como relatora.
O pedido de abertura de inquérito do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, chegou ao STF em julho, mas estava sob investigação desde junho de 2008.
Em 2007, Calheiros foi investigado sobre a suposta ajuda financeira de uma empreiteira para pagar as despesas relativas à filha que teve com a jornalista Mônica Veloso.

Nota do Blog: É muita cara de pau. Aliás essa de desconhecimento das coisas, não ter visto, não saber de nada, se fazer de inocente é uma praxe que vem do alto e que certamente os súditos se aproveitaram da abertura.
Por isso, por favor podem me dar o meu nariz de palhaço outra vez!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário