quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Palhaçada Global

Terra

Detentora dos direitos de transmissão do Mundial de Clubes da Fifa para a TV aberta brasileira, a Rede Globo optou por veicular a partida da semifinal do torneio, entre Santos e Kashiwa Reysol, na manhã desta quarta-feira, somente para o Estado de São Paulo. O restante do País teve a programação normal da emissora carioca para o período, que conta com o programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, no mesmo horário da decisão do primeiro finalista do Mundial.

Nota do Blog: É lamentável como essa emissora tripudia em cima dos seus telespectadores pelo fato de ter adquirido o direito de transmissão.
Uma vergonha. Se já não bastasse ela comprar os direitos da Copa Libertadores e não passar, agora também não passa o jogo semifinal por achar que o "jogo é sem importância". Uma avacalhação. Para quem já faz os torcedores que vão aos estádios na quarta feira serem obrigados a assistir a um jogo que tem seu início as 09,50 da noite por causa da novela fazendo com que o jogo termine depois da meia-noite e esse torcedor sem metrô como opção chega altas horas da noite em casa, ela agora apronta mais essa. 
Uma vergonha Globo. Pobre daqueles que ficam reféns dessa emissora e assiste a seus programas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário