quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Orgulho de avô

Na semana passada postei um rabisco onde expus toda minha babice de pai coruja ao ver minha querida Giovana atingindo seu primeiro passo a nível escolar: já está alfabetizada. 
Agora passa seus primeiros dias de férias entre brincar e ler seus livros de histórias que antes eram apenas folheados para ver figuras.

Hoje o comentário atinge o outro lado babão do blogueiro. Os netos.
Para quem não sabe tenho 5 netos. Sendo 4 da Claudia (Lucas com 20 anos, Renan com 16, Bianca com 11, e Pedro com 3) e que moram em São Paulo e uma do César (Isabelle com 19) que mora nos EUA.
Portanto o mais velho e o mais novo são da Claudia.

É não que omais velho. Lucas Giovannini Moreira além de universitário fazendo Hotelaria resolveu estudar arte e já participou da primeira peça teatral exibida alguns finais de semana trás.

É de encher de orgulho caro Lucas.

Atores da peça com Lucas Moreira de calça branca e óculos escuros


Você que fez a cabeça do seu avô e montou esse blog agora me sai como ator de uma peça semi-profissional.









Que Deus continue a protegê-lo e que indique seu melhor caminho, sempre primando pelos princípios éticos que você já carrega com destreza tendo um caráter firme e uma postura digna de um homem.

Vá em frente.

Esperamos que outros espetáculos sejam apresentados e seu avô esteja presente para aplaudi-lo como merece.

4 comentários:

  1. Lucas Moreira18/12/11 10:45

    Aeee! que bom que gostou vô! Obrigado pela homenagem, obrigado mesmo!

    Beeijos e até o final do ano!

    ResponderExcluir
  2. Rabiscos do Antenor19/12/11 10:15

    Querido Lucas
    Não tem como não gostar . O importante é que você faça algo que lhe traga prazer, satisfação e se possivel algum para o sustento, mas, a dignidade, o senso profissional, a lisura de caráter terão que estar presente sempre. Vá em frnete filho e que Deus o ilumine. Até o final do ano quando poderei lhe dar um abraço pessoalmente junto com seus irmãos e a mama orgulhosa com seus pimpolhos ..

    Vô mais que babão

    ResponderExcluir
  3. É lindo mesmo! Chorei do início ao fim do espetáculo. Digno de ser visto por todos. Foi uma experiência maravilhosa estar assistindo meu filho no palco e o melhor....ele era o protagonista!!!!O rapaz não é fraco não....

    ResponderExcluir
  4. Rabiscos do Antenor23/12/11 14:41

    Cantinho familiar
    Pedimos licença aos leitores para passar um lenço no monitor porque ficou embassado de tanta babice e corujice tanto da mãe como do avô ... Pedimos licença para essa limpeza.

    Rabiscos do Antenor

    ResponderExcluir