terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Hospital do Homem (5)

Recebemos um triste e lacônico comentário do leitor Gino Pavan Neto, a respeito da postagem do Hospital do Homem em São Paulo.

De nada adiantou nosso e-mail postado dia 23/11/ passado (no item Gerais como Hospital do Homem (4), direcionado ao Dr Joaquim Claro, Diretor do Hospital do Homem , a respeito de todas as reclamações que recebemos a sobre o atendimento desse hospital e que foi divulgado como um hospital diferenciado em termos de atendimento e equipamento.

Pode até ser que tenha equipamentos, porém, o atendimento, conforme relato do leitor Gino Pavan Neto, continua caótico.

Agradecemos ao leitor Gino Pavan Neto pela audiência e apenas podemos engrossar a fila de reclamações  desse estabelecimento médico.
Vamos continuar reclamando tenha a certeza.

Gino Pavan Neto disse...
Depois de muitas tentativas consegui que me atendesse pelo telefone. Mas a informação que obtive foi que para ser atendido no Hospital do Homem devemos ser encaminhados através dos postos de saúde. Com a demora nos atendimentos, teremos dois caminhos: 1a. opção:morreremos e aumentaremos os percentuais de câncer de prostata entre outras coisas; 2a. opção:o hospital fechar por falta de utilização. Atenção Sr. Governador e Secr. da Saúde de SP., vamos acabar com a "burrocracia" da saúde para matararem menos pessoas.

3 comentários:

  1. Anônimo2/1/12 17:10

    Incrível!!!! Consegui ser atendido...que disse passaria para o setor responsável...que aguardei com uma "musiquinha"....certo...mereço...83 anos...depois de cansar da "musiquinha"...a ligação retornou a pessoa que havia atendido...e ai simplesmente disse "o setor não atende telefone tem que agendar na UBS...UPA...sei lá mais o "q"...claro atendimento de 1a pra quem tem essa idade...que mais esperar senão pelo próprio Senhor que nos guardará e creio que a eles também...Abs...FELIZ E PROSPERO 2012 a toda essa situação....

    ResponderExcluir
  2. As UBS da PMSP sequer tomam conhecimento de tal hospital, por qual motivo não sei. Para fazer uma biópsia tive que esperar 7 meses pela simples falta de convênio da Secr. de Saúde da PMSP com laboratórios que fazem tal procedimento, quando seria mais simples encaminhar para tal hospital. Com diagnóstico de câncer da próstata e com encaminhamento para cirurgia, deverei mofar mais alguns meses para realizar a tal cirurgia, se realizar, simplesmente porque não me encaminharam para tal hospital ocioso.

    ResponderExcluir
  3. De fato O Hospital Brigadeiro deixa a desejar. Fiz uma Cirurgia de Criptorquidia, na qual sem minha vontade retiram meu testiculo, e me deram falsas esperanças em ter a protese testicular somente para eu ir embora (falaram que eu poderia comprar e depois falaram que esse hospital me daria essa protese)mas td mentira. Já faz 4 meses e ficam me enrolando. Quando vou lá me madam falar com o SAU, que me mandam falar com os medicos, que me mandam falar com Diretores desse hospital - e ninguem resolve nada. Digo a todas as pessoas que vao fazer cirurgia sobre criptorquidia nesse Hospital, CUIDADO. Prometem muita coisa, mas no fundo so querem retirar o testiculo e mais nada e depois o paciente fica sem nenhum auxilio como fiquei. Atualmente estou tratando no HC de SP.

    ResponderExcluir