terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Campanha da Coca-Cola

Merece ser vista

Dias antes do jogo entre Benfica e Sporting (1-0), a Coca-Cola decidiu pôr à
prova a honestidade dos adeptos. No estádio da Luz, perto das bilheterias,foi deixada uma carteira no chão com um cartão de sócio do Sporting e umbilhete para o jogo de sábado. O objetivo era perceber se as pessoas iriamdevolver a carteira ou ficar com ela.
95% das pessoas devolveram a carteira, atitude que foi filmada por várias câmaras ocultas. 

Para recompensar a honestidade daqueles que não se deixaram tentar, a Coca-Cola ofereceu um bilhete para o jogo.

No sábado, antes do apito inicial, o vídeo foi exibido nos telões gigantes do estádio da Luz, perante os aplausos de mais de 60 mil pessoas.

Numa altura em que os portugueses se preparam para enfrentar inúmeras medidas de austeridade, a Coca-Cola quis divulgar uma mensagem diferente:

"Há razões para acreditar num mundo melhor."

Assistam, pois vale a pena.

Nota do Blog: Deveriam passar em telões em Brasília, principalmente, no Congresso Nacional, Camara dos Deputados, Ministérios , para que reflitam como eles agem na grande maioria das vezes .

Um comentário:

  1. Ahaa, its fastidious discussion regarding this paragraph at this place at this
    webpage, I have read all that, so now me also commenting here.


    my weblog; natural cellulite treatment

    ResponderExcluir