terça-feira, 1 de novembro de 2011

Hospital do Homem

O Governo do Estado de São Paulo investiu R$ 2 milhões na compra de equipamentos de ultrassom, urologia, litotripsia (que destrói o cálculo renal através de ondas de impacto) para equipar o "Hospital do Homem".

O Hospital ocupa uma área de 1,1 mil m².

A unidade reúne especialidades médicas como Andrologia, Patologias da Próstata e Urologia, além dos núcleos de alta resultabilidade (check-up) e de ensino e pesquisa.

O Departamento de Patologias da Próstata é dividido em dois setores: diagnóstico e tratamento das DST, prostatites (infecções da próstata causadas por bactérias e vírus)
e prevenção do HIV e HPV; tumores (câncer e hiperplasia benigna da próstata). Já na área de Urologia, o Centro conta com profissionais de Nefrologia
(hipertensão renovascular e transplante renal), Endocrinologia, Neurologia (disfunções da vesícula, uretrais e incontinência urinária) e urologias geriátrica e plástica.

Hospital do Homem
AV. BRIGADEIRO LUIS ANTONIO, 2.651 - JARDIM PAULISTA
São Paulo - SP
Telefones: (11) 3289-2421 - FAX: (11) 3284-8650

AJUDE A DIVULGAR, MESMO QUE VOCÊ NÃO RESIDA EM SÃO PAULO POIS O HOSPITAL É PÚBLICO E, POR DESCONHECER OS SERVIÇOS, O USO DO MESMO TEM SIDO MUITO PEQUENO. NÃO JUSTIFICANDO O INVESTIMENTO, O HOSPITAL PODE SER FECHADO.

3 comentários:

  1. carlos alberto stella8/11/11 09:42

    o hospital pode ser equipado. Porém não se consegue, sequer, agendar uma consulta por telefone.Isso é falta de gestão, de chefia de de vergonha na cara dos funcionários subalternos. Devem ser do PT.
    Carlos Alberto Stella.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de mais informações para o agendamento mais ningue atende este tefefône!

    ResponderExcluir
  3. Gino Pavan Neto27/12/11 16:33

    Depois de muitas tentativas consegui que me atendesse pelo telefone. Mas a informação que obtive foi que para ser atendido no Hospital do Homem devemos ser encaminhados através dos postos de saúde. Com a demora nos atendimentos, teremos dois caminhos: 1a. opção:morreremos e aumentaremos os percentuais de câncer de prostata entre outras coisas; 2a. opção:o hospital fechar por falta de utilização. Atenção Sr. Governador e Secr. da Saúde de SP., vamos acabar com a "burrocracia" da saúde para matararem menos pessoas.

    ResponderExcluir