A mídia, principalmente a mineira, informa que o atual presidente do clube Cruzeiro, José Perrela encontra-se sob investigação do Ministério Público Federal em razão de suspeitas de enriquecimento ilícito a partir que se constatou a aquisição de uma fazenda no interior de Minas Gerais por mais de R$ 60 milhões de reais.
Entende-se que tal investigação seja absolutamente normal e correta, onde o investigado deverá provar que seus bens declarados à Receita Federal estejam compatíveis com a aquisição. Se conseguir ótimo. A coisa fica no zero a zero.
A pergunta que fica é se esse cidadão pode ser investigado porque o super ministro não?? Qual a diferença? São brasileiros, vacinados, tem obrigações de declaração de imposto de renda como todos e a lei deveria ser para todos.
Ou não é assim porque é super ministro, pertence ao time do ex-presidente e pessoa de confiança da atual presidência? Ser político lhe concede tais benefícios de ficar acima do bem e do mal?
E tem mais, quem não deve não teme. Qual a pessoa honesta, com discernirmento, caráter ilibado e que sofre qualquer acusação infundada, mentirosa e não vai até o inferno para que sua verdade venha a tona e mostre com clareza quem realmente é ? Quem não faria isso? Quem ficaria se escondendo atrás das calças do pai e da saia da mãe com medo de enfrentar qualquer pergunta e questionamento?
Literalmente vão se catar.. Afinal as leis são ou não para todos ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário