O ator Mel Gibson e sua ex-mulher chegaram a um acordo no caso de divórcio que se arrastava há dois anos, disseram advogados a um juiz de Los Angeles na terça-feira.
O acordo de divórcio entre o ator de "Máquina Mortífera", estimado em US$ 900 milhões, e sua esposa, Robyn, inclui um pacto sobre a propriedade que compartilhavam. Detalhes não foram divulgados.
Um juiz da Suprema Corte de Los Angeles deverá finalizar o divórcio em agosto, afirmou a advogada de Robyn, Laura Wasser, durante a audiência.
Robyn Gibson entrou com pedido de divórcio em 2009 depois de 28 anos de casamento, citando diferenças irreconciliáveis. O casal se separou dias depois da prisão de Gibson em 2006 por dirigir embriagado quando lançou um discurso antissemita.
Gibson, de 55 anos, foi um dos atores mais rentáveis de Hollywood, faturando prêmios Oscar de melhor direção e filme com "Coração Valente", de 1995.
Ele teve sete filhos com Robyn. Gibson também tem uma filha de 20 meses de seu relacionamento com a cantora russa Oksana Grigorieva, da qual se separou após acusações de agressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário