A ESPN-Brasil (TV fechada de esportes) já havia feito várias denúncias, a Folha de São Paulo também já havia feito matérias mostrando às mesmas e incluindo outras denúncias, e agora a TV Record desde seu programa dominical “Domingo Espetacular” e depois nas edições do Jornal da Record, continua trazendo em capítulos a podridão que se encontra nosso futebol e principalmente os principais dirigentes.
Fatos que revoltam qualquer cidadão de bem. Vergonhoso, podre, nojento. Acordos nebulosos, desnecessária construções de estádios para Copa, aliciamento de pessoas, formação de quadrilhas tal qual de bandidos comuns, indescritível.
Mas, a pergunta que fica: Vai acontecer alguma coisa?
A resposta vem de imediato: Nããããããããoooooooooooo!!!!!
Não vai acontecer absolutamente nada.
Em um País onde assuntos muito mais importantes que futebol são tratados com desdém, imaginem futebol, mesmo consciente que há milhões de reais envolvidos nas acusações.
Se um ex-ministro enriquece do dia para noite e basta apresentar alguns depósitos de pagamento de Imposto de Renda e fica tudo como antes na casa do Abrantes, se um cúmplice de assassinato de um jovem dentro da USP em São Paulo confessa o crime, aponta que foi o comparsa o autor mas sem dar o nome do comparsa e sai pela porta da frente da delegacia rindo de todo mundo, se a grande massa de políticos do nosso País é formada por incompetentes e preocupados tão somente com seu bem estar, se daqui a dois dias entrará em vigor uma lei estapafúrdia assinada por esse bando de mentecaptos que compõem o cenário político nacional, fazendo com que condenados com até 4 anos de prisão não mais vão para cadeia, se até um ex-presidente confessa impotência para combater ao narcotráfico e dessa forma sugere que seja liberado o consumo da maconha como se nossa população tivesse discernimento da gravidade de termos em cada esquina um local para puxar uma baseadinho, vamos querer que haja punição, processe, se prenda dirigentes esportivos por suas maracutaias com dinheiro advindo sabe-se lá de onde e guardado em paraísos fiscais??
Ora, ora.. Seria muita inocência nossa acreditar nisso. É mais fácil aparecer um duende andando por Santarém e fazendo alegria das crianças do que algum desses quadrilheiros do esporte sofrerem qualquer punição. Antenor ponha o nariz, por favor!!!
Quem ainda não assistiu, assista o Jornal da Record de hoje em mais uma matéria.
Parabens pela materia, nosso futebol realmente é uma podridão e todos sabem quem manda mas ninguem faz nada..
ResponderExcluir