quinta-feira, 5 de maio de 2011

Nossos jornalistas esportivos

E agora??? Os programas esportivos vão alardear que foi falta de sorte, coisas do futebol etc. etc...

Uma piada, principalmente, quando se observa os chamados entendidos em futebol alardearem esse tal favoritismo dos times antes dos jogos. Porque fulano é favoritíssimo contra beltrano, que aquele não perde para o outro aquele e por aí vai,

Chega na hora acontece. Dos 5 clubes brasileiros classificados para as oitavas de final da Taça Libertadores da América ,sendo que a grande maioria dava que um deles seria campeão, apenas o Santos ficou com os demais desclassificados de forma bisonha.

O Inter que havia empatado fora perdeu em casa. O Cruzeiro cantando e decantado com o melhor time do campeonato empatou fora e perdeu em casa. O Grêmio que havia perdido em casa, confirmou sua péssima fase e perdeu fora também e o Fluminense, time de guerreiros, classificado para essa fase na bacia das almas que havia ganhado em casa em jogava com folga, foi goleado por 3x0 fora de casa e também dando adeus a taça.

Senhores jornalistas esportivos não cravem com a maioria fez seus favoritismos, assistam e comentem os jogos com transparência mostrando que antes de tudo existe um time do outro lado do campo, respeitem o adversário por mais que esteja também passando uma fase ruim em outros campeonatos, e principalmente, analisem que esses nossos times têm limitações muito maiores do que suas virtudes e isso que ocorreu nada mais é que conseqüências dessas limitações aproveitadas por adversários, teoricamente, mais fracos, na conjuntura de vocês.

Sobrou o Santos. Vamos ver até aonde ele consegue ir porque também tem virtudes, mas tem um monte de defeitos, alguns visíveis até para quem não é tão "conhecedor" como os senhores jornalistas esportivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário