segunda-feira, 4 de abril de 2011

Banho de esporte international (2)

Já no domingo pela manhã assisti Napoli e Lázio pelo Campeonato Italiano. Disputa que interessa demais ao Nápoli para não deixar o Milan escapar na tabela após a vitória contra a Inter. Um jogaço senão pela técnica, mas pela disposição e pela vontade vencer.
O Lázio que não tinha nada a perder começou marcando 2 gols, dominando o jogo e fazendo com que nem os mais otimistas napolitanos pudessem esperar uma reação. E ela veio.
O Napoli empatou. E quando parecia que ia virar o jogo o Lázio marcou um gol que o juiz não deu, alegando que a bola não havia entrado quando a TV mostrou que ela entrou e muito e para logo em seguida marcarem seu terceiro gol e frustrando os napolitanos. Dava entender que o Napoli ia perder eis que aparece um pênalti no uruguaio Edinson Cavani e um jogador expulso da Lázio. (Biava), Cavani bate e faz seu segundo gol na partida empatando o jogo. E aos 41 minutos do segundo tempo veio à virada com o próprio Cavani. Napoli na briga 4 z Lázio 3. Um jogão.

Já a tarde grande parte fiquei assistindo outro jogo de futebol entre Benfica e Porto.
A vitória daria a vitória ao Porto. Outro belo jogo principalmente pela disposição dos jogadores em apenas jogar bola e deixar do famoso cai-cai e o arbitro parando com toda e qualquer faltinha. Jogo de futebol é jogo de contato. Final 2x1 para o Porto que venceu o campeonato com 5 rodadas antecipadas. Como torcedor do Sporting (pela camisa verde e branca) apenas assistimos.


Nos intervalos ainda pude ver um pouco da vitória do sérvio Novak Djokovic contra Rafael Nadal no Torneio de Miami. O homem já ganhou 4 torneios esse ano. Jogando muito o sérvio e olha que o último set foi disputado até o tie-break de forma fantástica.

Um comentário:

  1. Anônimo4/4/11 20:27

    Sr. Antenor, da uma colher de chá para o São Raimundo!

    Hélio Júnior.

    ResponderExcluir