sexta-feira, 29 de abril de 2011

Solicitação de um santareno

Eu sou filho de Santarém, nascido e criado na até hoje não asfaltada avenida Irurá, 135, bairro Caranazal, que levo até hoje com muito carinho e amor.

Comecei meus estudos na escola municipal Rotary, na quinta série, fui para o Almirante Soares Dutra e chegando ao primeiro ano fui para o Álvado Adolfo da Silveira, fazendo um pré-vestibular solidário no Dom Amando no terceiro ano e entrando na UFPA no curso de Sistemas de Informação, turma 2004, onde finalizei, fiz uma especialização rápida também na UFPA e, devido à falta de suporte de minha querida cidade, tive que sair atrás de meu sonho, que era o mestrado, vindo parar aqui em Curitiba, onde estudo na UTFPR.

Trabalhando com Informática e emoção, venho através deste contato seu pedir-lhe uma pequena ajuda que será de enorme importância para mim: sua ajuda para eu colher mais dados para minha pesquisa.

Eu desenvolvi uma ferramenta web que, através de uma análise com imagens, retorna a emoção da pessoa. Minha pesquisa é quantitativa, então quanto mais pessoas usarem, melhor será o resultado desta pesquisa que é pioneira no Brasil.

Quero pedir-lhe a divulgação deste meu link http://getyourmood.com em seu blog, e assim ajudando com esse filho de Santarém com pais que não terminaram nem o segundo grau por dificuldades financeiras na época e que fizeram de tudo para eu estar aqui hoje.

Agradeço desde já sua disponibilidade de ler isto até aqui, independente de sua decisão frente à este pedido.

Atenciosamente,

Wellton Costa

Nota do Blog: Como se torna gratificante ver o esfôrço de alguém em busca dos seus objetivos. E esse santareno da gema está fazendo e com certeza irá atingi-lo. E dessa forma, peço aos leitores do Rabiscos do Antenor que acessem o link acima e partipem da pesquisa do Wellton Costa - um santareno em Curitiba

Um comentário:

  1. Sheyla Costa de Oliveira30/4/11 07:50

    Realmente o Wellton é prova de que vale a pena sonhar, lutar e ir em frente, eu sei o quanto ele batalhou e confiou em DEUS que tudo daria certo e hoje ele ta la concluindo a Tese do mestrado. Ja participei da pesquisa ou seja acompanho desde o inicio essa batalha, Wellton te amo e voce merece tudo de bom.

    ResponderExcluir