Talvez não seja na locução de eventos esportivos da Globo, mas, não há dúvidas de que o locutor esportivo da Sport Tv Luiz Carlos Junior pode substituí-lo pelo menos na chatice, no excesso de frases repetitivas irritando qualquer telespectador.
Impressionante a chatice desse locutor.
Ontem no jogo entre Fluminense e América Mineiro, vencido pelo time de Minas, ao invés de ser ressaltada a excelente forma de atuar, de defender, enfim de jogar para um time quase que praticamente rebaixado, ou então mostrar a forma ridícula que o Fluminense atuava, única coisa que esse locutor insistiu em dizer em repetidas vezes foi que o time do América havia vencido o Corinthians, querendo justificar a mediocridade do time carioca. Um locutor caseiro que mostra suas claras preferências por clubes do Rio de Janeiro.
Certamente a empáfia, a arrogância, má educação e a prepotência do Galvão Bueno ainda são insubstituíveis, porém em chatice e ser repetitivo em suas frases já há um substituto a altura: Luiz Carlos Júnior .
Antenor você acertou em cheio. Ontem assistindo ao jogo e mesmo não sendo torcedor do América, fiquei na bronca com esse locutor que repetia a mesma frase duzentas vezes dizendo que o América havia vencido o jogo contra o Corinthians. Dose. Um cara chato e carioca por demais. Bom comentário.
ResponderExcluirPoe chato nisso.. chatéeeeeeerrrriimooooom ...
ResponderExcluirConcordo e discordo -
ResponderExcluirRealmente ele é muito chato. De todos os narradores do Sport Tv é o mais chato.
Mas, ele é tão bairrista quanto os demais. Os caras do Rio Grande do Sul quando narram um gol de algum time do sul parece gol de Copa do Mundo.
O texto é antigo e somente agora pude ler . Impressionante como a cada dia se torna mais atual .. Esse locutor continua sendo um chato de galocha .. Incrível como dão oportunidade a um cara repetitivo, bairrista e irritante ... certamente nunca irá chegar ao nível de chatice do Galvão mas é um filhote escrito ..
ResponderExcluir