quinta-feira, 10 de novembro de 2011

E a culpa é da imprensa?


Leio a declaração de um dos filhotes do ex-presidente Lula de nome Paulo Pereira da Silva, o Paulinho Presidente da Força Sindical, culpando a imprensa plea queda dos ministros: "Não dá para aceitar que a imprensa fique derrubando ministro a cada 15 dias".

Não poderia vir uma baboseira dessa senão de um sindicalista que vive à custas do trabalho dos outros.

Ora, ora Sr, Paulinho quer dizer que a culpa é da Imprensa?

Seus amigos ministros desviam dinheiro público, fazem falcatruas com dinheiro público, concedem benefícios com dinheiro público para entidade fantasmas ou que nem aplicar o dinheiro aplicam e a culpa é da imprensa?
Ela faz o papel dela que é de denunciar esse e todos os demais quadrilheiros que operam com dinheiro público.

Ainda bem que temos a imprensa, ainda livre, para que possamos ficar a par das falcatruas cometidas por quadrilheiros de colarinho engomado, camisa social de marca, terno bem cortado, mas é tão ou mais ladrão que aqueles que estão puxando processo na cadeia.

Arrume o que fazer sr Paulinho. Pegue no pesado como milhares de sindicalizados e se limite a cuidar deles do que dizer asneiras, principalmente ao ouvinte que pensa, apesar dos senhores e outros do seu convívio ainda acharem que o País é feito de vaquinhas de presépio em dizerem amém para todos discursos seus e de outros "cumpanuheiros".
É de uma boçalidade sem tamanho. É chamar o povo que pensa de idiota, imbecil e de palhaço.

O que alias somos. Um bando de palhaços que permitimos ter dirigentes tal qual o senhor que vive à custas do trabalho dos outros, como alias todo sindicato que pouco ou quase nada faz pelo trabalhador, mas recebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário