Como faz anualmente a Rádio Catersport da Itália promoveu o prêmio "Bidone D'Oro" (O pior do ano) aos jogadores que menos se destacaram na temporada italiana .
Nesse ano nada mais que 6 brasileiros faziam parte da lista: Adriano (Roma), Ronaldinho Gaúcho (Milan), Amauri (Juventus),Mancini (Inter), Felipe Melo (Juventus) e Diego (Ex Juventus e agora no Wolfsburg da Alemanha).
E pela 3a. vez , já que havia recebido o premio em 2006 e 2007, Adriano da Roma foi considerado o pior jogador da temporada.
E para variar o cidadão está deprimido, em baixa, como ele mesmo diz "infeliz" em um dos maiores times do mundo e com um altíssimo salário.
Pior que tudo isso, de saberem do atual momento do jogador ainda há times brasileiros que se predispõem a querer que ele venha jogar por aqui como é o caso de Palmeiras, Corinthians, Flamengo.
Tenham a santa paciência. Ao invés de gastarem toda essa dinheirama na base e com certeza trazer alguém que possa ser muito mais útil, do que um cidadão que você além de ter que desembolsar um monte de dinheiro, ainda tem que paparicá-lo para saber se ele está feliz ou infeliz para jogar bola . Mas, pelos dirigentes amadores que temos não se pode esperar outra coisa .
Nenhum comentário:
Postar um comentário