quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Um Ministro descartável

Franklin Martins: Ministério das Comunicações deve ser refundado


O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Franklin Martins, disse na manhã desta quinta-feira no Seminário Cultura Liberdade de Imprensa, promovido pela TV Cultura, e transmitido ao vivo pela Terra, que o Ministério das Comunicações deve ser reformulado, e que o governo Lula tem esse débito com o País.

"O Ministério das Comunicações precisa ser refundado no Brasil, precisa se passar o que se passou no Ministério das Minas e Energia no primeiro mandato do governo Lula. Se não tivesse refundado, dado condições de planejar, de acompanhar, estudar, elaborar políticas públicas e comandar esse processo, teríamos uma sucessão de apagões, não haveria tranquilidade jurídica, segurança na economia para que se pudesse investir em grandes projetos de hidrelétricas no País", disse.

Ele também afirmou que o Ministério das Comunicações vive um momento semelhante ao de Minas e Energia. "Tem de voltar a passar a ser o centro formulador de uma política nacional de comunicaçação que entre nesses assuntos (banda larga, regulação das comunicações eletrônicas), porque se não tivermos um centro que formule e comande o processo, desperdiçaremos a oportunidade que não voltará. Acho que estamos devendo nessa área", afirmou.

Nota do Blog: Um jornalista medíocre da Globo que por suas ligações como agitador durante o Regime Militar chegou ao poder pelo "companheiro" Lula e hoje mina de forma ardilosa de todas as maneiras para que haja mais controles aos meios de comunicações e com isso se divulgue o que ele os companheiros querem e não o que a população quer e precisa saber. Um Ministro totalmente descartável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário