sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"Rodeio das Gordas" (5)

Leitor (a) LuCordeiro deixou um novo comentário a respeito do tema.

Agradecemos a audiência esperando receber comentários também de outras postagens.

LuCordeiro: sobre ""Rodeio das Gordas"":
Parabéns pelo post.Eu soube dessa barbárie ocorrida numa universidade,hoje,e comecei a ler tudo a respeito.E cheguei a este blog.Creio que o episódio está muito longe de ser uma brincadeira.É uma afronta à dignidade humana,uma demonstração de facismo,um sintoma de que em nossas universidades existem psicopatas de todos os tipos.E,se não forem exemplarmente punidos com expulsão e prisão,amanhã estarão diplomados e se sentirão seguros para cometer outras barbaridades e selvagerias.A discriminação é crime.Mas parece que não há punição.Discrimina-se negros,velhos,gordos,mulheres,deficientes,feios, índios,homossexuais...
A impressão que tenho é que nosso país se afasta cada vez mais do mundo civilizado.A boçalidade tomou conta dos cérebros,qualquer imbecil entre para a universidade,basta pagar.E aí assistimos cenas como essa.O que se passa na cabeça de uns degenerados desses? Intelecto eles não têm.São a escória do país,travestidos de universitários.Que lástima!Mas os meios de comunicação são responsáveis por grande parte do chamado "ideal de beleza".Não se pode ser gordo nem magro demais:tem que ser bombado.Não se pode envelhecer.Já notou como os mais velhos são alvo de chacota? Todos debocham de todos.Onde chegaremos? Na loucura coletiva.É por isso que cada vez se adoece mais.As pessoas estão fragilizadas,ninguém ama ninguém,é um salve-se quem puder.Pobre povo analfabeto e suicida.Sou mulher,médica psiquiatra,não sou gorda nem magra demais,me recuso a frequentar academias e nunca sofri discriminação porque nunca o permiti,mas tive que lutar muito para alcançar uma situação social onde esse tipo de praga não me alcançasse.Então,não estou aqui para falar em causa própria,mas para mostrar que todos somos responsáveis por essas atrocidades quando nos calamos.
Parabéns pelo blog e pelo post.Vamos denunciar sempre os psicopatas que,sendo inumanos,se comprazem com a humilhação e sofrimento de seres humanos que nenhummal causaram a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário