quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"Rodeio das Gordas" (3)

Recebemos o comentário do leitor Angelo Leme de Belo Horizonte sobre o assunto. Agradecemos ao Angelo e aos pessoal de Belo Horizonte e Minas como um todo um muito obrigado pela audiência.


Angelo Leme disse ...
Sr Antenor - sou obeso mas na juventude pesei bem mais do que hoje. Por ter uma altura considerada encarava qualquer situação de gozação, que alias, comigo foram poucas. Mas a gente se envolve com trabalho e a coisa passa. Lendo seu artigo e tendo uma irmã universitária que também é obesa, imediatamente pensei nela numa situação descrita no artigo. Já foi o tempo de sair dando porrada em todo mundo, mas se minha irmã sofresse um barbarie dessa, feita por um debil, mas não tenha duvida que meus tempos de brigão voltariam e não iria ficar barato. Somente os familiares sabem da sua luta contra a balança, suas neuras, seus complexos para ter um metido a engraçadinho e colocar tudo isso no chão com uma brincadeira sem propósito e que não levam absolutamente a nada, a não ser ridicularizar pessoas que sofrem com a uma situação, muitas vezes não criadas por elas.
Lamenta-se que existam pessoas com essa cabeça. Concordo que não bastaria uma punição administrativa e sim processo por formação de quadrilha, incitação a delito, além de crime de descriminação.
Angelo Leme - Belo Horizonte - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário