quarta-feira, 27 de outubro de 2010

E ainda querem fazer Olimpíadas!!!!

Daniele Hypolito questiona falta de investimento nos atletas para 2016

Após a disputa do Mundial de Roterdã, experiente ginasta usa sua conta no Twitter para desabafar e reclamar a falta de apoio dos patrocinadores
Para o GLOBOESPORTE.COM

Um dia depois de ter voltado do Mundial de Roterdã, no qual assegurou a 18ª colocação no individual geral, Daniele Hypolito usou a sua conta no Twitter para reclamar a falta de apoio dos patrocinadores. A experiente ginasta de 26 anos, se disse triste com a falta de incentivo. Desde julho, ela não tem mais o patrocínio de um banco. Atualmente, recebe o salário pago pelo Flamengo e pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG).

"No Brasil temos que ser mais que heróis para sermos valorizados. Estou sem patrocínio. Eu fico pensando, se eu com anos de carreira estou assim, imagina quem está começando agora e não tem nada? E aí me perguntam: O que você acha de 2016? Se não estão investindo agora nos atletas, se não estão olhando para 2012, que é daqui a dois anos, imagina como será 2016...", escreveu.

Daniele admite estar intranquila, lamenta que "anos de história e vitórias não contem", mas ressalta que não pensa em desistir. Lembra que se esforçou muito para voltar a competir nesta temporada.

"(..) O governo e o COB mostraram o Rio para o mundo, fizeram uma campanha linda para sermos a próxima sede, mas do que adianta tudo isso se os verdadeiros astros dessa festa estão sem investimento? E muitos acabam parando porque têm que trabalhar..."


Nota do Blog: Isso está sendo dito por uma atleta de ponta, nivel internacional, nivel olímpicoÉ de chorar tanta palhaçada feita por esses senhores dirigentes e principalmente quem dirige esporte nesse País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário