domingo, 31 de outubro de 2010

Dilma, Presidente !



O que iremos assistir no dia a dia com certeza não terá nenhuma relação com tudo aquilo que foi a mensagem dos marqueteiros.
Iniciaremos o ano de 2011 com um novo presidente que estará submisso aos partidos coligados e interessados a cargos, privilégios, acertos prévios e outras demandas que é segredo de candidato. 
Não podemos esquecer que tudo foi baseado no sucesso de um período que o mundo vinha usufruindo desde 2003 e que a partir de 2008 começou a ruir.  
Temos pela frente possíveis problemas que ainda não são mencionados e mensurados, mas, que poderá sem duvida nenhuma exigir do novo governante um grau de inteligência e estratégias inovadoras que até agora não foi necessária por termos o vento a favor durante exatamente o período do messiano Lula no poder. 
Será que a nova ocupante terá habilidade política, experiências administrativa e liderança de gestão suficiente para que as coisas não comecem a se complicar ? 
É de se perguntar: o que nós espera com este modelo político que camufladamente elege seu presidente através do regime plebicitário, distorcido, que nada ajudou em mostrar as verdadeiras qualidades dos pretendentes ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário