sexta-feira, 18 de maio de 2012

Hino Nacional via canetada

Nosso País é pródigo em produzir politicos imbecis .. tem no País inteiro .. 

Alguns impuseram através de canetadas que na maioria dos estádios de futebol antes de cada jogo se execute o Hino Nacional.. 

E o que se ouve pela TV?

Um desrespeito absurdo onde a grande maioria que se encontra no estádio canta o hino do clube, gritos de guerra, vaiam enfim, fazem o diabo que o som das Tvs captam tudo, menos respeitarem o hino ... 

Esquecem esses senhores politicos que não será cantando o hino no campo de futebol que os cidadãos vão se conscientizar o que significa civismo, patriotismo .. .. a maioria, aliás, nem sabe se civismo é com "c" ou com "s" ou ainda com "ç" .. 

Isso faz parte da educação que começa em casa e se amolda na escola , mas,  nos curriculos de hoje nem tem matérias ao estilo da antiga "Educação Moral e Cívica" .. 

Politicos babacas do País, porque os senhores não se preocupam com real estágio da educação principalmente a nivel primário, valorizem a classe de professores , do que ficarem concedendo canetadas para dizerem que fizeram alguma coisa durante o mandato.

Um comentário:

  1. Anderson - São Paulo19/5/12 14:25

    Tem toda razão . Uma palhaçada. Ninguém respeita.Talvez 10/15% do estádio entendam o significado do hino mas a grande maioria fica zoando e xingando. Só mesmo alguém sem o ter que fazer inventa essas coisas.

    ResponderExcluir