sexta-feira, 25 de maio de 2012

Inovação

Empresa inova e molda fruta no formato de caixinha de suco

Globo Rural

Após dois anos de desenvolvimento, Sucos Camp lança campanha com o objetivo de provar a naturalidade de seus produtos

Uma empresa do setor de sucos resolveu provar que seus sucos são mesmo naturais com uma ação criativa de propaganda. A Sucos Camp criou um filme publicitário, onde mostra o desenvolvimento dos frutos que compõem o portfólio da marca, como maracujá, laranja e goiaba, em uma caixinha como o suco é comercializado.

Ao longo de dois anos de pesquisa foram criados moldes específicos para o crescimento das frutas. Foram diversos testes até chegar ao molde final: uma caixinha de acrílico semelhante a caixinha de suco. O recipiente, com entrada de ar e escoamento da água para o caso de chuva, permitiu o desenvolvimento da planta no formato desejado. O projeto teve acompanhamento semanal de um agrônomo. /

Além do filme publicitário, a ação ainda conta com exposição das frutas congeladas no formato dos moldes em supermercados, feiras e hortifrutis

Nenhum comentário:

Postar um comentário