Acabou o jogo do Palmeiras contra a esforçada equipe do XV de Piracicaba.
Um tormento. Um filme de horror.
Tudo bem que ele venceu por 3x2 mas,literalmente não se pode chamar aquilo de um time.
É um bando de jogadores correndo atrás da bola.
De há muito ele consegue vencer, empatar graças as jogadas de bola parada e principalmente as bolas do Marcos Assunção. O novo São Marcos.
Além das presepadas da defesa e a falta de entrosamento aliada a falta de qualidade do "pseudo-time", observa-se jogadores ou pelo menos travestidos de jogadores que são escalados e que simplesmente não se consegue entender qual a função que exercem durante o jogo. Não marcam,não atacam, não lançam,não chutam a gol... o que esses jogadores fazem?
Devem ser demasiadamente amigos do técnico.
Não possuem nenhuma qualidade técnica para serem jogadores profissionai, quanto mais jogadores de um time chamado de grande.
O tal de Patrick e um outro que deveria ser cantor de bolero em churrascaria de estrada, de nome João Vitor, são peças caricatas em campo, mas todo jogo um deles é escalado como titular e depois o outro entra no 2º tempo. Nenhum acrescenta nada . Piada pura.
Mas, é o futebol de hoje e principalmente de um timeco como o atual elenco do Palmeiras.
Assistir uma partida do atual Palmeiras é um verdadeiro filme de terror!!
Marcos Assunção é o novo São Marcos. se o palmeiras num tivesse ele, certamente staria numa má fase. mas acho que o time do Palmeiras ira se acertar no 2º semestre
ResponderExcluir