quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Volta no horário

Sen Flecha Ribeiro
Quando se imaginava que o deputado federal Lira Maia (DEM) tivesse obtido exito em sustar a idéia maluca do senador Flecha Ribeiro (PSDB) em retornar ao horário antigo, eis que o projeto que restabelece o fuso horáriono Acre, Amazonas e parte do Pará encontra-se na mesa da Presidente Dilma para ser assinada.

Segundo as noticias o Senado já aprovou.

O Senador Flecha Ribeiro alegou que seu projeto é baseado em inúmeros pedidos de retorno e pelo fato da mudança ter sido realizada sem consulta popular. Com isso ele restabelece o que era antigamente e critica o deputado Lira Maia por não ter nesse periodo que o processo tramitou na Camara e no Senado, realizado nenhum trabalho para que houvesse uma consulta popular definitiva.

Nota do Blog: Um retrocesso sem limites. Coisa de quem não gosta de trabalhar. Balela de quem faz corpo mole. Usar o horário biológico como desculpa é coisa de acomodado. Para quem é comerciante, como eu, que se lixe com seus compromissos bancários que acompanham horário de Brasília e você sempre com 1 hora atrás e durante o horário de verão fica-se há 2 horas isso em um mundo virtual onde as coisas acontecem e na mesma hora já se sabe. Em Santarém irá levar 2 horas. Bando de caranguejos que andam apenas para trás. O mais difícil tinham conseguido que era igualar o horário com Brasília, e agora perdem de maneira bisonha por falta de vontade de trabalhar.
Perguntem ao japonês, chinês, se ele está preocupado com horário biológico ou preocupado com seu emprego e garantir o sustento da família? Quantas pessoas morreram porque mudou o horário? Se algum desses santarenos for convidado a trabalhar em outro país onde haja um fuso horário diferente ele não vai, porque irá atrapalhar o seu horário biológico!!!! Palhaçada. Coisa de quem não tem o que fazer.
Seja senador, vereador que apóia, e principalmente povo que pede algo de tamanha insensatez. 
Mas,  os senhores irão vir pedir votos para esses lados.  Eu e certamente todos os comerciantes e empresários da região iremos nos lembrar bem dessa atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário