terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Divisão dp Estado (44)

Quando faltam argumentos, o jeito é apelar


Jota Ninos (*)

A intolerância na internet tem proporcionado disparates de alguns internautas, que extravasam o ódio contra os moradores das áreas que querem discutir o legítimo direito de se emancipar, por conta da campanha do plebiscito.

Sem argumentos, já apelaram de várias formas. Alguns incitam à violência, outros, como este participante do site de relacionamento Facebook, propõem de forma irônica o pedaço de terra que nos cabe:

(*) Jornalista

Nota do Blog: Bem colocado amigo Jota. A intolerância nesses casos chega a extrapolar justamente por falta de argumentos. São aqueles que possuem casa grande, espaçosa, mas não tem dinheiro para mantê-la e você começa a observar pintura do muro descascando,  porta sem consertar, lâmpadas do jardim queimadas, e por aí vai, exatamente por falta de verbas do proprietário. A mesma coisa acontece com um estado pobre e com incapacitados seculares a administrá-lo. Do que adianta ser grande e pobre com tendências a ser mais pobre. Os professores estaduais que o digam Nem a lei federal o Pará consegue cumprir e hoje são os funcionários do DETRAN que também apelam para que uma lei federal de equiparação salarial seja cumprida. E não vai ser por falta de verbas e vai ficar assim com perspectivas de piora. Sendo menor entende-se que haja muito melhores condições de administrá-lo e fazer cumprir as leis. Se os estados do Tapajós e Carajás vão conseguir cumprir, se vão ficar endividados ou não problema deles. Por isso, um 77 neles e fim de papo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário